Diniz pode estar se despedindo da Seleção Brasileira

 


                                                                       


Diniz pode estar se despedindo da Seleção Brasileira


Sim, é possível que Fernando Diniz esteja se despedindo da Seleção Brasileira. Ele foi contratado pela CBF em setembro de 2023, para substituir Tite, que renunciou ao cargo após a Copa do Mundo de 2022.

Diniz teve um início promissor na Seleção, vencendo as duas primeiras partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. No entanto, o Brasil perdeu para a Colômbia na última partida, e agora precisa vencer a Argentina para garantir a primeira colocação do Grupo B.

Se o Brasil perder para a Argentina, Diniz pode ser demitido da Seleção. A CBF já havia anunciado que o novo treinador da Seleção seria escolhido após as Eliminatórias, e Diniz pode ser substituído por um treinador estrangeiro.

Além disso, Diniz também tem contrato com o Santos até o final de 2024. O Santos está interessado em manter Diniz, e pode oferecer-lhe um novo contrato. Se Diniz aceitar a proposta do Santos, ele pode deixar a Seleção Brasileira para se concentrar no clube paulista.

Ainda é cedo para dizer o que acontecerá com Diniz. No entanto, é possível que ele esteja se despedindo da Seleção Brasileira após apenas seis meses no cargo.


Imagem da Agência Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escola de Samba Decapita Dom Pedro II em Alegoria

O Impacto da Inteligência Artificial na Construção Civil e na Gestão de Imóveis

Criança de quatro anos leva cocaína para escola e distribui aos colegas